8 de jan. de 2013

#Gyaru - Como criar bons outfits de forma fácil!

Helloo Gals!

Hoje venho falar de um assunto muito importante; A ROUPA!
Como todas sabem, Gyaru não é só penteados e maquiagem e sim todo um conjunto que inclui obviamente a roupa que você usa.
Tenho percebido que muitas das meninas acham esse um ponto complicado do estilo, principalmente por faltar dinheiro para comprar roupa importada.
Mas CALMA! Vou mostrar como podemos fazer bons outfits com roupas que são encontradas facilmente na maioria das lojas nacionais.

Blusas/camisas:
Blusas larguinhas são na minha opinião peças INDISPENSÁVEIS no armário de uma Gal.
Porque?
Porque são fáceis de coordenar, escondem as gordurinhas básicas e são MUITO vistas no estilo. Acho que são as peças que eu mais tenho no guarda-roupas. E são encontradas MUITO facilmente mesmo.
Alguns exemplos de blusas assim, bem vistas dentro do estilo:

-Tipo Camisas 
Jeans ou básicas:
                                             




Sem manga e xadrez:
Com o ombro a mostra:

Suéter:
-Saindo das blusas largas, regatinhas e blusinhas de manga com uma simples estampa também nos serve.
 Exemplos:

-Vestidos! Vestidinhos do tipo que vão abrindo após a cintura são perfeitos!
Mini-saias soltinhas! Além de serem super leves, dão um ar fofo ao look!
Renda:



"Couro"                                  
Shorts variados.
Básico Jeans:
Jeans desfiado:


Preto:
Calças & Leggings.
Calça Jeans Skinning rasgada:
Legging metálico fosco:
-Jaquetas e Boleros.
Jaqueta preta:
-Bolero preto:
-Sapatos fechados com salto.
Boneca:
Ankle Boot:
Plataforma:

-Tênis coloridos.
All star:
-Outfits:

Viu como dá pra montar outs bonitos com roupa mais acessível? 
Mas lembre-se: Gyaru é um conjunto! Todos os elementos característicos devem estar presente para que você esteja realmente dentro do estilo.
Não se esqueça dos acessórios, eles mudam completamente uma roupa e podem deixar um out simples todo especial! Em algumas fotos eu agreguei coisas além das peças de roupa, use os acessórios de acordo com seu out e necessidade!

:**  







3 comentários:

  1. Eu notei q o q fez diferenca na maioria dos outs foi acessorio + atitude @.@
    Ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  2. Sim os acessórios e atitude conseguem deixar uma roupa basicona super Gal! Como eu disse, Gyaru é um conjunto, se vc estiver com td dentro, n importa se a sua roupa for simples, vc vai ter o feelling do msmj eito. *_*

    ResponderExcluir

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥