7 de nov. de 2012

Novas comprinhas!


Helloo Gals!

Hoje a minha vó querida me deu o dinheiro de natal *O*
Fui comprar um sneaker, peça que eu já estava desejando desde o começo do ano.
Rodei o shopping todo com minha mãe e não achava nada interessante, todos eram sem graça demais pra muito dinheiro. Depois de umas voltas, achei uma loja pequena e escondida que tinha os mais lindos sneakers na vitrine lateral!
Tinha os modelos mais bacanas da Moleca e da Djean, modelos que eu nunca tinha visto aliás. Todos eram perfeitos, tanto que peguei 5 pares para escolher 1 (rs). Peguei 2 da Moleca. 2 da Dijean e 1 da Sandili.
Os da Moleca eram lindos e muito confortáveis, mas pelos detalhes serem dourados e eu julgar que não combinariam muito com as minhas roupas, os descartei. Os da Dijean tinham a grande vantagem do salto ser móvel te dando a opção de usar ora alto, ora rasteiro. No final, fiquei entre 2 modelos: 1 da Dijean e o da Sandili. E por fim, me decidi pelo da Sandili pelo design ser simplesmente lindo demais, prata e preto com aplicações de spikes além dele ser bem altinho. *___* Por ser tão lindo, achei que ele seria o mais caro, mas para alegria do meu bolso, foi apenas 99 reais, acreditam? (:
Meu Sneaker lindo:













Comprei também um pijaminha muito cute na Riachuelo!












Fora isso comprei um conjunto de lingerie muito sexy haha, que não vou mostrar porque morro de vergonha -q

Curiosas sobre os modelos de sneakers que experimentei? Então, lá vão as fotos:

Moleca 1:










Moleca 2:










Dijean 1:













Dijean 2 ( o que me deixou indecisa):











Lindos né gente? Quem dera puder ter levado todoos!

-Os preços destes sneakers são 150 reais (modelos Moleca) e 130 reais (modelos Dijean).

Por hoje é isso Gals! Estou na espera de produtos que comprei na internet e assim que chegarem terão um post aqui!

:**
                                                                     

0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥