17 de out. de 2012

Scans atrasadas de Setembro e scans de Outubro!

Olá Gals!
Fiquei um tempo sem postar porque estava num período de grande correria e fiquei muito cansada!
Hoje vim postar as scans atrasadas do mês passado e as desse mês.
Setembro:














Outubro:
 

 























































Espero que tenham gostado gaals e até o próximo post! :**



Um comentário:

  1. eu tenho a egg de outubro, ele veio um um espelho da D.I.A *-* tenho tipo uma coleção de revistas egg compro na liberdade, agora que estou trabalhando o bairr da liberdade é o paraiso

    ResponderExcluir

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥