22 de dez. de 2011

Psicóloga (:

Olá Gals!
Ontem eu tive psicóloga e vou mostrar o out que usei. Estava MUITO, MUITO quente mesmo e mais uma vez tive que usar algo BEM fresco.
Se eu não tivesse a necessidade de ir na psicóloga eu não teria saido de casa naquele calor infernal. --'
Eu gosto de ir lá, ela é muito legal, pra frentex e linda! *_*
Mas bem, vamos ver as fotos! ^^

Make e cabelo: Fiz um droppy eyes, usei meus cílios dramáticos e fiz cantos bem iluminados. No  cabelo, fiz pig tails e coloquei um usamimi.

















Roupa:

















-Blusa: Marisa
-Colete de renda: Marisa
-Shorts: Marisa
-Sapatilha: Offbrand
-Colar de cruxifixo: Presente da mãe
-Colar de lua: Loja ramdom
-Usamimi feito com bandana: Camelô
-Cinto que só aparece de costas: Loja ramdom

Scans do dia:
Make:
Hoje vou alegrar seu dia com makes coloridas! ;D Essas makes você encontra na página 33 da Egg de 12/2011.

















Hair:
Eu adoro esse penteado. A-DO-RO. Ele é simples, cool e rola em cabelos curtos também. Como pode ver, a segunda modelo não possui cabelos grandes e eu mesma usei neste post.;) Este penteado, você encontra na página 31 d Egg de 12/2011.

















Outfit:
Postei esse out por 3 motivos. São ótimas inspirações, faceis de copiar/improvisar e o out da Kanako ACABA comigo. Principalmente a saia. Meu Deus, que LINDA! Você encontra esses outs na página 11 da Egg de 12/2011.

















Espero que tenham gostado das scans de hoje e que ajudem!

Todas elas são da Egg de 12/2011; Você pode baixá-la neste link.

~~Momento gordice:
Hoje estava aborrecida. Quando eu estou aborrecida penso em 2 coisas: Comer doces e fumar cigarros. Aproveitando esses vícios, acendi um cigarrinho e fui pra rua comprar algum docinho. Como eu sou tarada por alcaçuz e nunca tinha provado o de tutti-frutti que por sinal era dos Mupets, resolvi comprá-los! Então, pra quem gosta de alcaçuz ácido, COOOMPREEEM! É uma delícia! #ficaadica.

















Por hoje é isso Gals, espero que tenham gostado!

:***




0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥