26 de dez. de 2011

Outs atrasados e cabelo novo.

Oláá Gals!
Tenho dois outs do dia 22 pra mostrar que eu esqueci eiauieue

O primeiro, foi para encontrar com meu namorado de tarde rapidinho, num calor de 500 graus. oO

Fiz meus coquinhos alá Pucca no cabelo pq estava MUITO, MAS MUITO quente mesmo!
Fiz um make simples com meus cílios preferidos pois estava com pressa e eu ODEIO me maquiar com pressa.D:

















Roupa:

















Blusa: Marisa
Saia: C&A
Sapatilha: Offbrand
Colares: Mãe e lojas ramdoms
Tiara:?
Cinto: Loja ramdom

O segundo, usei e noite pra ir na casa da minha linda Layla, minha best queriida que fez aniversário. Não teve festa, só se reuniram uns poucos amigos para jogar conversa fora mesmo. *_*

Eu manti o penteado e dei uma mudada na make com um droppy.













Roupa:
















Blusa: Minha avó nunca usou, peguei pra mim
Shorts preto: Feito a partir de uma calça da C&A
Meias pretas com losangos: Marisa
Colares: Mãe e loja ramdom
Cinto: Loja ramdom
Tiara:?
Sapatilhas que usei: neste post


Não tenho quase nada pra falar do natal. Só que passei bem, dividindo os dias para minha família e família do meu namorado. 24 na dele e 25 na minha. Meus presentes foram em dinheiro.
Não tenho fotos para mostrar além do meu Chocotone trufado:














Foi bom chegar em casa e ver que minha mãe tinha comprado 2 das coisas essenciais na minha vida:
Meu Blush Avon True color rosa e meu sabonete Assepxia extra forte. :)














Agora, vamos ao meu cabelo. Hoje fui na minha cabeleireira. Tomei um shá de salão hoje.
Primeiro, ela pintou meu cabelo de castanho para cobrir o rosho. Depois, fez os reflexos, minha progressiva e cortou. UHUUUL.






























E este foi o resultado. Eu gostei DEMAIS! E vocês? ;)

**Só estou super querendo minhas lentes. CHEGUEM LOGO PLEAAASE!! *________*


Scans:

Make & Outfit:
Me apaishonei por TUDO que há nesta scan! Ela é a página 13 da Ageha de 12/2011.

















Hair:
Mais cabelos curtos! Eles se encontram  na página 09 da Ageha de 12/2011.

















** Espero que tenham gostado das scans e que ajude! A Ageha de 12/2011 pode ser baixada  neste link.


:***



0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥