10 de dez. de 2011

E então, o out do post anterior.

Olá Gals!
Vou colocar as fotos do out que mostrei no post anterior. Fui num showzinho de rock com meu namorado ontem e usei.
Tinha um tempinho que não nos divertiamos com os nossos amigos, e ontem a pesar de só ter tido uma banda legal, nós rimos bastante. :D
Infelizmente, estou sem câmera e o meu celular tem a resolusão péssima que não permite mostrar muitos detalhes na foto, especialmente detalhes de make. D: Peço desculpas pela resolução e vou postar as melhores que consegui tirar.
Também não tirei fotos no show D: Na verdade tirei uma com a minha amiga, mas ainda não peguei.
Então vamos lá:
Usei os cílios postiços de alongamento Fing'rs, e me dediquei em iluminar bastante os cantos internos dos olhos para abrir o olhar, especialmente porque estou sem circles, embora meu querido celular não me deixe mostrar isso; Wharever.






























O out:


































Colete de renda, Blusa e Shorts: Marisa
Peep toe: Open house
Tiara e cinto: Loja ramdom
Colar de cruxifixo que nunca tiro: Presente da minha mãe
Pulseira que não dá pra ver mas tem no post anterior: Presente da sogra

Então dears, foi isso. Espero conseguir uma câmera logo pra poder mostrar melhor meus outs, e estou anciosa para a chegada das minhas circles, que vai dar um UP na make.

:***



0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥