6 de jul. de 2011

Abrindo o blog '.'

Oii queridos!

Sabe, eu estava para fazer um blog um tempão, e agora eu eu criei coragem e fiz.

O que me empenhou a fazer, foi vontade de conhecer outras pessoas com a mesma paixão por moda lolita. Aqui no Rj, infelizmente eu nunca vi ninguém com o estilo e pra mim é dificil e frustrante não ter ninguém com quem conversar e trocar idéias e incentivos sobre esse assunto. Então resolvi me apresentar no Fórum Moda Lolita e fazer o blog.

Hoje, vou escrever poquinho pois, já é tarde e eu acordo 'daqui a pouco' pra ir pro cólegio. Não vejo a hora de  ficar de férias e ter o gostinho de não acordar cedo por uns dias. '.' A única coisa boa nisso é que meu namorado estuda lá também :D

 Quando eu voltar da escola eu já vou começar com os 30 dias de Lolita.(: Claro que eu não ía deixar de fazer *_*


 Então, até mais!

2 comentários:

  1. Bem vinda!

    Ah, sei como é T___T
    Moro no interior, é um pouco mais difícil encontrar lolitas por aí!

    ;*

    ResponderExcluir

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥